SAFESP

Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo

DestaquesParcerias

FPF E SAFESP ALINHADOS PARA UM BEM MAIOR

Compartilhe nas redes sociais:

Depois de 4 anos de afastamento entre Federação Paulista de Futebol e Sindicato de Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo, com o Safesp sendo jogado na vala comum da inadimplência, da penúria, praticamente hibernando, sem qualquer perspectiva de sair do marasmo que se encontrava, eu e uma grande porção de amigos, componentes da chamada velha guarda, que sob minha orientação, resolvemos tentar resgatar o orgulho dos árbitros de serem sindicalizados e terem um ponto de apoio, voltado exclusivamente para eles.

Com este intuito, contatei o ex-Presidente do SAFESP, e ele, prontamente, aceitou nossa ajuda, inclusive financeira, e então comecei a montar minha equipe de trabalho, para resgatar o SAFESP, e lançamos nossa candidatura, para conseguir nossos objetivos.

No prazo aberto de inscrição de chapas, não houve qualquer manifestação de interesse, portanto, a eleição foi por aclamação de chapa única, sendo dispensado o pleito para votação, e eleitos em 08 de Dezembro de 2023, assumimos a direção de nossa Entidade, com cerimonia de posse realizada no ultimo dia 08 de janeiro de 2024.

Neste ato de posse, tivemos varias personalidades prestigiando o evento, destacando o Vice Presidente da Federação Paulista, Sr. Mauro Silva, representando o Presidente Reinaldo Carneiro Bastos. Comprovando o apoio que teremos da FPF, na quarta feira imediatamente após a posse, dia 10/01/24, estivemos em uma entrevista com o Presidente da FPF, que se prontificou em colaborar e cooperar de maneira mais incisiva, para que consigamos trazer o SAFESP aos mesmos níveis de 2003, quando passamos o comando para os eleitos subsequentes, que deixaram a Entidade em situação de penúria acima descrito.

É o SAFESP alinhado com a FPF para uma gestão benéfica para os árbitros,

JOSE DE ASSIS ARAGÃO

Deixe um comentário

× Whatsapp