12/11/2017 - Notícias

Curso da Capital com chancela do SAFESP chega ao seu final

O presidente Arthur Alves Júnior esteve presente na cerimônia e participou da entrega dos diplomas
Por: SAFESP


Joel Teixeira Caires e Arthur Alves Júnior

Joel Teixeira Caires e Arthur Alves Júnior

São Paulo, SP, 12/11 - Chegou ao final na manhã deste sábado, 11, na sede do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo (SAFESP), o último Curso de Formação e Capacitação de Árbitros de Futebol na Capital neste ano de 2017. Cerca de 50 alunos se formaram adquirindo seus diplomas e ficando aptos para trabalhar de acordo com as leis vigentes no País. O presidente Arthur Alves Júnior esteve presente na cerimônia de diplomação dos formandos e comemorou o êxito de mais um evento SAFESP;

“Tivemos a satisfação e o privilégio de formar nesta manhã de sábado aproximadamente 50 árbitros de futebol, que receberam seus diplomas do Curso de Capacitação da Turma Joel Teixeira Caires. Uma homenagem que prestamos a um grande diretor do Sindicato, ao grande árbitro, ao grande observador e um grande companheiro que é o seu Joel. Fica o meu muito obrigado a todos os nossos diretores e alunos, e parabéns aos formandos ”, falou o presidente do SAFESP.



Estiveram presentes e fizeram parte da mesa oficial da cerimônia o ex-tesoureiro do SAFESP e Instrutor da entidade, Joel Teixeira Caires, o Secretário da Escola de Arbitragem do SAFESP, Douglas D’Andrea, que também fez o cerimonial da festa, além do próprio presidente Arthur Alves Júnior. Após a cerimônia os formandos falaram do que representa ter o diploma de árbitro.

“É um curso que você tem um aprendizado diferente. Você vivenciar, jogar bola, estar numa várzea de vez em quando é uma coisa. Quando você aprende da forma certa, entende as vezes o que você faz ou o que deixou de fazer, você acaba tendo um diferencial perante muita coisa. Então eu vejo isso como algo promissor para um futuro”,  falou Jefferson Willian da Silva Santos.

PUBLICIDADE


Publicidade