Palavra do Presidente

Compartilhe nas redes sociais:

Com a palavra, o presidente do SAFESP, sr. Aurélio Sant’anna Martins:

Caros associados,
Iniciamos a nossa jornada pelo respeito aos árbitros e árbitras de futebol do Estado de São Paulo.
Temos muito trabalho para fazer e para conseguir os nossos objetivos contamos com todos. Nos próximos quatro anos, trabalharemos arduamente com respeito aos nossos associados, com o intuito de alcançar o patamar que os árbitros merecem.
Como vocês sabem, conto com uma diretoria composta não só de associados com o mais alto caráter, responsáveis e de elevado valor moral, mas sim, associados que tem consigo um carinho muito grande pelo nosso sindicato e principalmente pelo seu companheiros de profissão.
Vamos trabalhar juntos, sempre para a valorização do árbitro paulista, cuja grandeza e tradição nunca poderão ficar no esquecimento.
Agradeço novamente a você, associado, que durante este período de incertezas nunca desistiu dos nossos sonhos para a classe.
Peço a todos um pouco mais de paciência, pois muito tem a ser feito, passamos por anos sem conquistas e benefícios aos nossos associados.
Contando sempre com a colaboração de todos, e com empenho dessa Diretoria, faremos um sindicato forte e por conseguinte a classe valorizada.
Temos ainda um difícil caminho a percorrer, mas com transparência, dedicação e o apoio de todos alcançaremos os nossos objetivos.
Um ano abençoado e excelente temporada a todos.

Presidente Aurélio Sant’anna Martins
× Whatsapp