40 ANOS SAFESP

Compartilhe nas redes sociais:

Caros árbitros e árbitras,

Esses 40 anos do SAFESP, significam 4 décadas de paixões, sonhos, trabalho, suor, lutas e conquistas. Se tem alguém realmente apaixonado pelo que faz são os árbitros, sejam os que atuam em jogos profissionais, quanto os que atuam no amador e na várzea. Além desses, aqueles que se entregam e se envolvem com o Sindicato demonstram que o sentimento individual pela categoria é tão grande e forte que enfrentam o que for preciso para o bem maior da arbitragem e de toda sua classe.

O SAFESP tem a honra de ter muitos nomes para citar nessa jornada, entretanto não caberia em uma simples página. Desta forma, quero agradecer a todos que fazem parte dessa história citando através de alguns nomes pessoas que certamente representam a categoria arbitragem: José Astolphi, José de Assis Aragão, Sérgio Corrêa da Silva, Arthur Alves Junior, Renato Braga e Abel Barroso Sobrinho.

A nossa gestão conta com pessoas comprometidas com a arbitragem e precisa de você árbitro para que o nosso Sindicato continue e se fortaleça cada vez mais, principalmente nesse período crítico de pandemia, para que juntos possamos comemorar muitos outros anos de vida. É uma honra fazer parte de algo tão grande.

Parabéns ao SAFESP e a todos que ajudaram e ajudam a construir essa linda história.

Aurélio Sant´anna Martins
(Presidente)

Baixe aqui nosso ebook digital comemorativo.

Deixe uma resposta

× Whatsapp