Assistente Neuza Back completou 100 jogos no Brasileirão

Compartilhe nas redes sociais:

A árbitra assistente Neuza Inês Back, original de Santa Catarina, mas que atua no futebol paulista há alguns anos, conquistou feitos extraordinários neste ano.

Na noite de ontem (25/02) ela completou seu jogo de número 100 como árbitra assistente no Campeonato Brasileiro da Série A na partida entre Atlético (GO) e Coritiba (PR), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. É um grande recorde pessoal que poucos atingem. Isso só mostra sua competência e regularidade no trabalho. Comandando o trio de arbitragem estava Edina Alves Batista, outra profissional do apito extraordinária, ladeada pelo colega Daniel Paulo Ziolli.

Junto com Edina, Neuza recentemente atuou no Mundial de Clubes da FIFA da temporada 2020 no Catar, realizado em Janeiro de 2021 por conta da pandemia do covid-19. As duas brasileiras foram as primeiras mulheres a atuar em competições masculinas desse nível no mundo, mostrando muita competência e provando a vanguarda das árbitras brasileiras em serem as primeiras em muitas conquistas relevantes no futebol.

O SAFESP parabeniza Neuza e Edina pelos grandes feitos e conquistas e deseja sempre muito sucesso.

Obrigado por nos representar de forma tão brilhante e competente.

Deixe uma resposta

× Whatsapp