Assistentes celebram 100 jogos no Paulistão

Compartilhe nas redes sociais:

Chegar a atuar como árbitro ou assistente na elite do futebol não é tarefa fácil e, além de alta qualidade técnica, exige muito esforço e dedicação. Se chegar à primeira divisão é bem difícil, o que dizer então sobre se manter em alto nível por anos?

Esse é o exemplo de dois grandes destaques como árbitros assistentes de São Paulo: Alberto Poletto Masseira e Daniel Luis Marques.

Ambos completaram 100 jogos bandeirados no Campeonato Paulista A1, o torneio estadual da primeira divisão, durante pelo menos 12 temporadas. Um feito em tanto.

E, para celebrar esse importante marco, o árbitro Vinicius Furlan, que apitou o jogo entre São Paulo e Ponte Preta, no Estádio do Morumbi, no último domingo (01/03), fez uma justa e digna homenagem a seus colegas de ofício e amigos de longa data.

Daniel Marques completou seu centésimo jogo nesta partida da oitava rodada, enquanto Alberto Poletto completou seus 100 jogos na primeira rodada do Paulistão, na partida Ituano x Palmeiras.

Furlan confeccionou placas comemorativas aos assistentes da partida e os presenteou antes do pontapé incial, demonstrando grande respeito e reconhecimento aos seus colegas. Uma nobre atitude que merece congratulações deste Sindicato, por demonstrar um nobre valor de coleguismo e valorização pessoal e profissional.

O SAFESP faz questão de parabenizar os árbitros assistentes Alberto Poletto e Daniel Marques pela grande conquista e deseja muito mais partidas no currículo. Também reconhecemos a nobre atitude de Furlan por enaltecer os valores que o nosso Sindicato defende.

Deixe uma resposta

× Whatsapp