Campanha de Doação de Sangue

Compartilhe nas redes sociais:

O SAFESP, por meio do seu Diretor Social, Alberto Poletto, lançou na data de hoje a Campanha Solidária de Doação de Sangue.

O objetivo é criar uma rede de solidariedade promovida pelos próprios árbitros de futebol paulistas, incentivando os atos de doação de sangue em hospitais e outras entidades que precisam.

Nossa ideia é motivar cada vez mais pessoas a doarem sangue em suas localidades, seja para bancos de sangue ou para pessoas enfermas que precisem do donativo. Convocamos os árbitros de São Paulo, familiares e amigos a participar dessa rede do bem.

Alberto Poletto – Diretor Social

A campanha já iniciou com a doação de diversos árbitros para ajudar no tratamento da jovem Marina Rogério Spironelli, filha da associada Rita Rogério. As doações podem ser feitas no banco de sangue do Hospital Samaritano, localizado na Rua Conselheiro Brotero, 1486, na capital paulista. Basta informar o nome da paciente para quem está doando.

Daniel Destro, um dos nossos associados, participou da campanha de doação e recomenda.

Doar é um ato de solidariedade e de amor ao próximo. É rápido, seguro e não dói. Pretendo doar sangue duas vezes ao ano. É bom ajudar sempre que pudermos.

Daniel Destro

Procure um centro de doação mais próximo do seu local e doe. Mande sua foto para o SAFESP que publicaremos o seu nobre ato de amor.

Deixe uma resposta

× Whatsapp